AgresteBrasilCaruaruNotíciasPernambucosaúde

Prefeitura de Caruaru divulga horário de funcionamento dos serviços nos dias de jogos da Seleção Brasileira

O expediente administrativo da Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, funciona em horário especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo. O regulamento ainda prevê que, nos dias das partidas, apenas os serviços essenciais serão oferecidos em horário integral.

Nesta quinta-feira (24), quando o Brasil enfrenta a Sérvia às 16h, os prédios públicos municipais funcionarão das 8h às 14h. Já no próximo dia 28 deste mês, quando o Brasil entra em campo contra a Suíça, às 13h, o expediente municipal será das 8h às 12h. No dia dois de dezembro, o Brasil joga contra Camarões, às 16h, e o horário de funcionamento será das 08h às 14h.

Confira os horários:
Saúde: Hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA), Samu e o Centro Municipal de Testagem estarão funcionando normalmente. Já a vacinação, os serviços ambulatoriais como os Ambulatórios Médicos Especializados (AME), as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os Centros de Saúde (CS) funcionarão das 8h às 14h, no dia 24 de novembro. Das 8h às 12h, no dia 28 de novembro e, das 8h às 14h, no dia 02 de dezembro.



Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade: Os parques urbanos funcionarão das 6h às 19h. Bem como, o Parque Natural Professor João Vasconcelos Sobrinho (Serra dos Cavalos), das 7h às 16h. Já a coleta de lixo, as manutenções de iluminação pública e a limpeza do Rio Ipojuca acontecerão normalmente.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Plantão do auxílio funeral pelos telefones (81) 9.8384-2410 e (81) 9.8384-3756. Também funciona normalmente o atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na Rua Alferes Jorge, no bairro Indianópolis.

Ceaca: Feira acontece normalmente, com o comércio aberto a partir das 4h, encerrando às 12h. O setor administrativo funciona até às 12h.

Secretaria de Política para Mulheres: Plantão do Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (acolhimento de mulheres vítimas de violência) pelo telefone (81) 9.8384-4310.

Monte do Bom Jesus: Funcionamento do Centro de Informação ao Turista (CAT) e banheiros funcionam normalmente, das 8h às 22h.



Via Parque: Funcionamento das 6h às 22h.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *