AgresteCaruaruCoronavírusEmpregoNotíciasPernambucosaúde

Centro de distribuição dos Correios em Caruaru alerta para surto de Covid-19 entre funcionários

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios em Pernambuco (Sintec) alertou nesta quarta-feira (23) para um surto de contágio provocado pela Covid-19 no Centro de Distribuição Domiciliar dos Correios (CDD) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Sintec, 38 de 55 funcionários foram diagnosticados com a doença desde a última segunda-feira (21).

Diante do cenário, o Sintec informou que os funcionários foram afastados por orientação médica e para garantir a segurança dos clientes. ” Felizmente, todos com sintomas leves, tendo em vista que todos tomaram, pelo menos, três doses da vacina”, informou o Diretor de Assuntos Jurídicos dos Correios em Pernambuco, Jim Kelly Silva.



O sindicato pede que a instituição adote medidas para evitar o contágio de outros funcionários e, consequentemente, dos clientes que têm contato com eles. “Pedimos que seja oferecido álcool e máscaras de proteção para os trabalhadores que estão na unidade e que se faça uma desinfecção urgente no prédio dos Correios”, afirma Jim Kelly.



Deixe uma resposta