Notícias

Caruaru Shopping oferece descontos de até 70% em todas as lojas



Este ano a novidade fica por conta do acréscimo de mais um dia na maratona de compras, além do sorteio de vários prêmios para os clientes



Na próxima quarta e quinta-feira, 21 e 22 de setembro, respectivamente, a maior ação promocional  do interior do estado será realizada no Caruaru Shopping. Trata-se do Black Day, uma super promoção que oferece descontos de até 70% em cada uma das mais de 200 operações que funcionam no centro de compras e convivência.

Esta será a quarta edição do evento e virá cheia de novidades. A primeira delas é o acréscimo de mais um dia na maratona de descontos. “Através de pesquisas realizadas nas edições anteriores, o público solicitou mais dias como este, com ótimas promoções e horário especial, para realizar suas compras. Esse desejo era refletido entre os clientes de outras cidades e estados que também participavam do Black Day”, diz o gerente de Marketing do Caruaru Shopping Walace Carvalho.

Para que tudo seja preparado para receber o publico, na terça-feira, 20 de setembro, o Caruaru Shopping estará de portas fechadas. Já na quarta e quinta, para que as promoções sejam aproveitadas da melhor forma, o centro de compras e convivência estará funcionando com horário estendido, abrindo das 8h às 23h. Na intenção de chamar ainda mais a atenção do público, serão realizados sorteios de prêmios durante os dois dias do evento.


Assim como aconteceu em anos anteriores, o Caruaru Shopping contará com parceria com o Procon nos dias do Black Day, a fim de esclarecer possíveis dúvidas dos consumidores. Polícia Militar e atendimento médico também estarão a postos. Um esquema de transporte público reforçado estará funcionando com foco no evento, atendendo os trechos centro/subúrbio e subúrbio/centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *