Prefeitura de Garanhuns divulga horário de funcionamento das repartições públicas nos dias de jogos da Seleção Brasileira

Em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, as repartições públicas vão funcionar com horário especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. De acordo com o documento publicado no Diário Oficial, as escolas da rede municipal também sofrem alteração no horário de funcionamento durante este período.

Na primeira fase de jogos, nos dias de partidas iniciadas às 16h, as repartições que funcionam até às 14h, terão expediente normalmente. Já as que funcionam após este horário seguirão funcionando até às 15h. No dia do jogo às 13h, todas as repartições funcionam até o meio-dia.

Com relação à rede municipal de ensino, a prefeitura divulgou que haverá aula somente no turno da manhã. Os serviços considerados essenciais no município não terão suspensão.



A prefeitura esclareceu que será editado um novo decreto após a primeira fase de jogos do Brasil na Copa do Mundo e que os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas.



Deixe uma resposta