AgresteBrasilCaruaruDicasLazerNacionalNotíciasPernambuco

Jogos do Brasil na Copa do Mundo: confira o que abre e fecha em Caruaru

A Seleção Brasileira entra em campo na Copa do Mundo pela primeira vez nesta quarta-feira (24). Nos dias de jogos do Brasil, os horários dos centros de compras, lazer e serviços em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, sofrem alteração.

Confira o que abre e fecha durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo:

Shoppings e centros de compra
Shopping Difusora: Com exceção das localizadas na Praça de Alimentação, as operações fecham meia hora antes de cada partida do Brasil. As lojas reabrirão 30 minutos após o término dos jogos do Brasil. Um telão no segundo piso vai transmitir as partidas.

Caruaru Shopping: funciona normalmente, sem fechar as lojas durante as partidas, com transmissão dos jogos na praça de alimentação.

Polo Caruaru: Nesta quinta-feira (24), as lojas fecham às 15h45. O retorno será 15 minutos antes de acabar o jogo, e as lojas vão ficar abertas até as 19h. Haverá transmissão dos jogos no centro de compras e lazer.



Bancos
Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os bancos terão horário de funcionamento reduzido. Nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro, as agências funcionam das 9h às 14h. No dia 28 de novembro, as agências funcionarão das 8h30 às 11h30.

Outros serviços, como caixa eletrônico, aplicativos e internet banking, funcionarão normalmente.

Saúde
Hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA), Samu e o Centro Municipal de Testagem estarão funcionando normalmente.

Já a vacinação, os serviços ambulatoriais como os Ambulatórios Médicos Especializados (AME), as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os Centros de Saúde (CS) funcionarão das 8h às 14h, no dia 24 de novembro, das 8h às 12h, no dia 28 de novembro e, das 8h às 14h, no dia 02 de dezembro.

Correios
Nos dias 24 de novembro e 2 dezembro, quando a Seleção brasileira entrará em campo às 16h, as agências dos Correios fecham uma hora antes da partida, às 15h. No dia 28 de novembro, quando o Brasil joga às 13h, as agências fecharão uma hora antes e voltam a atender 15 minutos após a partida.

Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca)
Feira acontece normalmente, com o comércio aberto a partir das 4h, encerrando às 12h. O setor administrativo funciona até às 12h.



Monte Bom Jesus
Funcionamento do Centro de Informação ao Turista (CAT) e banheiros funcionam normalmente, das 8h às 22h.

Via Parque
Funcionamento das 6h às 22h.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *