Notícias

Sistema Fecomércio arrecada alimentos para doação a pessoas em situação de vulnerabilidade social

O Senac de Caruaru reforça a corrente do bem contra os efeitos da pandemia de Covid-19 no Agreste. A equipe da instituição está realizando uma blitz pelos supermercados Bonanza, Manto Sagrado e PagMenos da cidade. A proposta da campanha “Cuide de Você e do Próximo Também” é oferecer gratuitamente livros da Editora Senac, em troca de alimentos não perecíveis que serão doados pelo Sistema Fecomércio|Sesc|Senac-PE a instituições que trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade social. A ação tem o objetivo de semear a solidariedade, a leitura e o aperfeiçoamento profissional.



A sistemática funcionará da seguinte forma: um quilo de alimento doado equivale a um livro, dentre as opções disponíveis na hora, à escolha do leitor. São livros didáticos das áreas de Gastronomia, Saúde e Gestão. Neste sábado (23), a equipe estará no Supermercado Manto Sagrado da Rua Major João Coelho, no Bairro das Rendeiras. Na próxima semana, as atividades começam na terça-feira (26), na Pagmenos da Rua do Vassoural. Nos dias seguintes, receberão a iniciativa o Bonanza Santa Rosa (quarta, 27); o Bonanza Salgado (quinta, 28); e os supermercados Pagmenos da rua Major João Coelho, no bairro Rendeiras (sexta, 29), e da avenida Rui Barbosa, no Divinópolis (sábado, 30). As equipes estarão nos pontos de troca nos horários das 9h às 13h e das 14h às 16h.



Mais informações sobre a iniciativa podem ser consultadas pelo telefone 3727-8259.

Serviço

Campanha Cuide de Você e do Próximo Também

Doe 1kg de alimento e ganhe 1 livro

Locais de Troca

Terça 26/05

PagMenos Vassoural

R. do Vassoural, 464 – Vassoural

Quarta 27/05

Bonanza Santa Rosa

R. Antônio Martins, 15 – Santa Rosa

Quinta 28/05

Bonanza Salgado

R. Bartolomeu Anacleto, 471 – Salgado

Sexta 29/05

PagMenos Rendeiras

R. M. João Coelho, 355 – Rendeiras

Sábado 30/05

PagMenos Via Parque

Av. Rui Barbosa, 159. Divinópolis

Horário 9h às 13h / 14h às 16h

[themoneytizer id=”16539-16″]

Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *