CaruaruCulturaNotícias

Liga Feminina de Combate ao Câncer recebe peças de artesãos do Alto do Moura, em Caruaru

A Liga Feminina de Combate ao Câncer foi uma das instituições beneficiadas com as peças doadas do Alto do Moura, através da Fundação de Cultura (FCC) de Caruaru. As obras foram feitas por artesãos do Alto do Moura e distribuídas para instituições filantrópicas do município, que poderão também comercializar as mesmas e reverter a renda para manutenção dos serviços e dos espaços.




“Nós costumávamos fazer duas festas por ano e o dinheiro arrecadado era para manter a nossa casa de apoio. Com a pandemia, isso não foi possível acontecer. A ideia foi brilhante. Deus abençoe a todos vocês e a todos os artesãos que tiveram essa iniciativa de ajudar a todos nós. Muito obrigado de coração”, pontuou a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Irandy Alves Leonel.




Os interessados em adquirir uma das peças doadas para Liga e assim ajudar a instituição, podem entrar em contato através do número (81) 9.9198-0494.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *