Notícias

Em Garanhuns, Natal Luz inaugura polo infantil

O Natal Luz de Garanhuns está chegando em seu quarto final de semana, com diversas atrações no Polo Prefeitura, na Avenida Santo Antônio e no distrito de Miracica. Além disso, neste final de semana, o Natal Luz trará novidade. No sábado (03) foi inaugurado o Polo Infantil, que funcionará na Praça Souto Filho. Este polo funcionará aos sábados, até o final do evento, com horários alternados.

No domingo (04), O desfile de Natal e visitação à Casa do Papai Noel seguem no mesmo horário. A partir das 19h30 será iniciada a programação no palco prefeitura, com o grupo de violões do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Heliópolis, junto ao Coral do Cras Várzea. Em seguida, o público poderá conferir a apresentação do Grupo de Flautas do Cras Magano e um musical da Escola Adventista, com a apresentação “Um Milagre de Natal”. E para encerrar a programação, a Banda Outono subirá ao palco com o show “A Arte da Música”.
Nesse domingo também, o Natal Luz chegará também ao distrito de Miracica. Com apresentações a partir das 17h30, os moradores da comunidade poderão prestigiar a Rede Mestre e Brinquedos, que apresentará o “Reisado de Fuzarca”; a Orquestra Meninos de Saloá; estudantes da Escola Elisa Coelho, apresentando “Auto de Natal: O Messias Nordestino” e o Trio Pisa na Fulô, com o show “Forrozando no Natal”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *