Notícias

Comitê de Segurança do São João 2016 se reuniu hoje (30)

No fim da manhã de hoje, 30, a presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Lucia Lima, recebeu representantes do Comitê de Segurança do São João 2016, para juntos traçarem as estratégias a fim de garantir o sucesso das festividades que ocorrerão em Caruaru a partir do próximo sábado, 04, até o dia 29 de junho. Este é o terceiro encontro do comitê este ano. Planejamento e prevenção são as palavras de ordem.


Além de questões estruturais que serão oferecidas aos órgãos de segurança como, por exemplo, o Centro de Operações Integradas – COI, fechamento de vias, planejamento estratégico para os dias classificados como de alto grau de complexidade também foram discutidas e terão execução integrada durante os festejos.

“No ano passado já conseguimos ter números bem positivos no quesito segurança e o nosso planejamento é justamente para alcançarmos resultados ainda mais expressivos. O São João de Caruaru é grandioso, mas não só em atrações, em cultura popular, somos grandiosos em planejamento de segurança, o que nos tem trazido grandes conquistas. O visitante e o caruaruense ano a ano tem notado melhorias significativas e de grande importância”, pontuou a presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Lucia Lima.

Estiveram presentes representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Juizado do Forró, Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Destra, Polícia Científica e Detran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *