Notícias

Centros de Informações darão apoio aos turistas durante o São João de Caruaru

Alto do Moura
Alto do Moura / 2016
A partir deste final de semana começam a funcionar em Caruaru os Centros de Informações Turísticas, dando apoio aos turistas e visitantes que vêm aproveitar uma das maiores festa juninas do Brasil. São três centros de apoio que estão localizados na Feira de Artesanato, no Alto do Moura e na Estação Ferroviária.

O trabalhos de informações é realizado por turismologos e estudantes do curso de turismo, todos com vasto conhecimento sobre o patrimônio turístico do município, informações atualizadas e completas sobre os eventos deste período junino, atrativos turísticos, infraestrutura, serviços e acessos, além de serem fluentes, com habilidades em até quatro línguas estrangeiras, para dar um maior apoio aos turistas estrangeiros que costuma conhecer a cultura local.
Na Feira de Artesanato o Centro funciona de segunda a sábado, das 8h às 17h. Na Estação Ferroviária o serviço estará disponível entre terça e domingo, a partir das 13h até 0h. A unidade do Alto do Moura, que funciona na Associação dos Artesãos em Barro e Moradores, atuará nos finais de semana, das 8h às 18h. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *