Notícias

Avenida Joaquim Nabuco passa por manutenção

Caruaru vem se destacando entre as cidades pernambucanas que mais investe na área verde nos últimos anos. Além dos parques ambientais, a gestão municipal vem também mostrando eficiência na manutenção de árvores nas vias públicas da cidade. Só neste primeiro semestre, cerca de 450 árvores receberam podas e, nesta semana, o trabalho foi intensificado na Avenida Joaquim Nabuco, uma das principais avenidas de Caruaru, com 15 algarobas. O trabalho que a engenharia ambiental da URB exerce junto à população se destaca pela fiscalização diária, onde as equipes vão ao local, analisam a situação e procuram atender de forma rápida e eficaz.
 A Empresa de Urbanização, Planejamento e Meio Ambiente de Caruaru (URB) faz um trabalho expressivo de paisagismo na cidade, mas lembra a importância do acompanhamento da população nos cuidados diário com essas árvores “Ressaltamos que a população precisa manter sempre o contato com a URB para juntos mantermos a cidade mais verde e saudável. Trabalhamos em cima do cronograma, mas sempre que podemos, atendemos os pedidos mais urgentes”, explica Evandro Santiago, engenheiro agrônomo da URB.
Os telefones da Superintendência são 3701-1549 e 3721-3640. Através destes números, a população pode solicitar vistorias e podas em vias públicas, parques e praças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *