Notícias

Tony Gel parabeniza a prefeita eleita Raquel Lyra


Em entrevista para a Rádio Jornal de Caruaru, o deputado Tony Gel (PMDB), se disse surpreso com o resultados da eleição, mas parabenizou a prefeita eleita Raquel Lyra pela vitória e o trabalho dos envolvidos no processo eleitoral.


“Foi surpresa, não posso negar. O resultado foi surpreendente, mas não posso tirar os méritos da vencedora. Raquel foi uma grande candidata e o povo de Caruaru está de parabéns pelo banquete democrático. Respeito a vontade das urnas e a vontade do povo. Não tenho o que reclamar do povo de Caruaru, apenas estou surpreso com o resultado porque as nossas pesquisas, até ontem, mostravam outro resultado. Desejo que Raquel faça um bom mandato e que ela seja justa e deixe o nosso povo alegre, sendo justa, cumprindo os seus compromissos de campanha”, afirmou o candidato.


Tony disse ainda que estava satisfeito com a votação que teve na Zona Rural e que estava satisfeito com o trabalho da Justiça Eleitoral, do Ministério Público e das polícias Civil, Militar e Federal. O deputado disse ainda que vai descansar um período, mas que está pronto para a próxima batalha.

Via Igor Maciel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *