Notícias

Evento sobre importância do Conselho de Turismo será realizado nesta quinta (12)

O encontro é fomentado pela Fundação de Cultura e Turismo, Sebrae e Senac e tem como público-alvo os conselheiros de turismo, o sistema “S”, trade turístico e entidades civis envolvidas direto e indiretamente com o turismo. O evento ocorrerá amanhã, 12, a partir das 19h, no Sindloja, que fica localizado na rua Leão Dourado, 51 A, no bairro São Francisco.
 “Sensibilizar os conselheiros sobre a importância do Conselho Municipal de Turismo de Caruaru – COMTURC é o nosso principal objetivo. Para que o conselho tenha um bom funcionamento, a participação dos conselheiros é de total importância”, pontuou a coordenadora de Turismo da Fundação de Cultura, Maria Betânia Ferreira.
Durante o evento, será oferecida uma palestra com o engenheiro Vitor Hugo R. Gonçalves.
HISTÓRICO DO PALESTRANTE – Engenheiro, pós-graduado em gestão empresarial – estratégia e finanças pela Faculdade Européia, com especialização em novos empreendimentos pela Faculdade de Administração da UFRGS, com grande experiência no campo de empreendedorismo e gestão de empresas. Diretor Executivo da VH Consultores. Consultor especializado em gestão empresarial envolvendo reestruturação organizacional, planejamento estratégico, gestão financeira e estratégias de marketing. Responsável pelo desenvolvimento de programas de Diagnóstico Empresarial e Estudos de Potencial de Consumo em 05 estados do Nordeste. Multiplicador do Programa Brasil Empreendedor, facilitador do EMPRETEC pela ONU-UNCTAD e multiplicador da metodologia da Oficina Gerencial I e II através do SEBRAE/PE. Responsável pelo desenvolvimento da metodologia “Primeiros Passos da Gestão Empresarial”, idealizador e instrutor do Programa de Desenvolvimento Gerencial do SENAC/CTV-Recife e Consultor da INCUBANET/Porto Digital na área de elaboração de Plano de Negócio para empresas em processo de Incubação no estado de Pernambuco. Autor de diversos livros sobre empreendedorismo.  Atuação em consultorias nas áreas organizacional, estratégica e financeira junto aos APL’s de Confecção, Gesso, Calçados, TIC e Metal-mecânica, empresas de pequeno e médio porte do setor de Gastronomia, Hotelaria e Varejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *