Notícias

Visitas aos moradores do entorno Pátio de Eventos foram iniciadas

Foto: Rafael Lima/PMC
Como em todos os anos, a Prefeitura de Caruaru iniciou nesta manhã, 12, e seguirá até o dia 13, as visitas aos moradores das ruas localizadas no entorno do Pátio de Eventos. Na ocasião será feita uma triagem do perfil de cada casa: quantos veículos existem em cada residência, se vai receber visitas durante o mês de festa, entre outros. A ação visa ainda orientar esses moradores sobre os bloqueios que serão realizados durante os festejos juninos.
As seguintes ruas serão visitadas: Evaristo da Veiga, Capitão Nilton Prado, Manoel Surubim, Paris, São Vicente de Paula, Pedro Gonçalves Filho, Antônio Satú, Berlim, Dr. Julio de Melo e parte da Cleto Campelo, além da travessa Manoel Surubim.
“Nosso intuito é garantir o direito de ir e vir de cada um. Como os bloqueios são necessários, todos os anos credenciamos esses moradores para que eles sejam identificados e possam circular livremente nos locais onde têm bloqueio, não havendo prejuízo para quem mora nessa região”, explicou o coordenador de sinalização do Comitê Gestor do São João, Edson Castro.

Nos dias 2, 3 e 4 de junho serão feitas as entregas das respectivas identificações, no caso, adesivos. Para ter acesso ao adesivo de identificação, é necessário que o morador vá à  Fundação de Cultura e Turismo, das 8h às 13h, portando cópias dos documentos de identificação (identidade do proprietário da residência, comprovante de residência, documento do veículo com as taxas de 2016 pagas, habilitação do dono do veículo). “Nós deixamos para fazer a entrega poucos dias antes do início dos festejos juninos para evitar possíveis falsificações”, justificou Edson Castro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *