Notícias

Presidente da Fundação de Cultura recebe mais um homenageado do São João 2016

Foto: Rafael Lima/PMC
Hoje foi a vez do multitalentoso Walmir Silva separar um tempinho em sua agenda para ir à Fundação de Cultura e Turismo. O cantor, compositor, produtor musical, que é um dos homenageados este ano no Maior e Melhor São João do Mundo, conversou com a presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Lúcia Lima, sobre a homenagem e histórias de sua trajetória como artista.
“Tou muito feliz e grato à homenagem. São 50 anos de carreira, viagens por 26 países e apresentações com diversos artistas nacionais e internacionais. Já cantei até com Madonna, mas o meu sentimento agora é totalmente diferente do que eu senti em outras oportunidades. Ser homenageado na minha terra é realmente emocionante”, comentou, feliz, Walmir Silva.
Para a presidente, Walmir é um exemplo de artista a ser seguido. “Como é bom ouvir as histórias dele. Seu Walmir merece todas as homenagens possíveis. Ele é um dos grandes nomes da música caruaruense e me orgulha poder compartilhar dessa felicidade que é homenageá-lo”, Lúcia Lima
Na semana passada, Lúcia recebeu o também músico Gilvan Neves, que é outro homenageado do São João 2016, ao lado de Marliete Rodrigues e Marcolino Jr. (em memória).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *