Notícias

Venha conhecer a história apaixonante de Bella

Daniella Pontes
Venha conhecer a história apaixonante de Bella, uma jovem cosmopolita que adota Pernambuco como terra natal e vai descobrindo, aos poucos, como a vida é feita de experiências e como não se pode fugir a certos aprendizados!

A autora pernambucana Daniella Pontes, no seu romance de estreia, recupera o mito de curar a alma por meio dos sentidos e os sentidos por meio da alma numa história única, com todos os bons ingredientes de uma narrativa: Amor, Suspense, Espionagem, Política, Traição, Perdão, Ironia. Este é o primeiro livro de uma trilogia romântica que fará você interagir e torcer muito pela protagonista!

Um dos destaques da publicação é a citação em cada capítulo do livro de uma música de sucesso que têm o DNA de Pernambuco. Nomes de compositores/intérpretes como Alceu Valença, Capiba, Almir Rouche, Maciel Melo, Dominguinhos, Geraldo Azevedo, Petrúcio Amorim, Clarice Falcão, Nando Cordel, Lula Queiroga entre outros são citados na publicação!
Além disso, temos um ponto chave na narrativa: a descoberta pela protagonista das suas raízes familiares – por parte da mãe – junto aos índios Caetés de Pernambuco! Essas raízes vão levá-la a tomar uma decisão difícil e que terá consequências inimagináveis!

Sobre a autora:

Daniella Pontes é natural de Pernambuco. Nasceu e cresceu na região metropolitana do Recife. Casada, tem uma filha de 5 anos. Formada em Engenharia Elétrica – modalidade eletrônica, pela UFPE, com pós-graduação em Telecomunicações, também pela UFPE.
Trabalhou por 10 anos na Califórnia, em empresas de tecnologia do Vale do Silício. Morou dois anos e meio em Tóquio. Mora atualmente na Califórnia, enquanto desenvolve a trilogia da qual faz parte “Bella – romance musical pernambucano”. Mesmo sendo uma cidadã do mundo, Daniella não esquece do seu Recife e todos os anos retorna a Pernambuco para matar as saudades!

E possível adquirir o livro:

Rede de Livrarias Imperatriz/PE
Livraria Jaqueira (Recife/PE)

Online pela página da autora: https://www.facebook.com/AutoraDaniellaPontes/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *