AgresteNordesteNotíciasPernambuco

Suspeito de invadir casa para roubar e matar idosa a golpes de arma branca é preso em Ibirajuba

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de invadir uma casa para roubar na zona rural de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no dia 6 de janeiro deste ano. A prisão foi confirmada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (21). No mesmo dia do roubo, uma idosa, moradora da residência, foi morta a golpes de arma branca.

De acordo com a polícia, havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, que foi expedido pela Comarca de Altinho. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ibirajuba, que irá tomar as medidas cabíveis.

Entenda o caso



Criminosos invadiram uma casa na zona rural de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco, e mataram uma idosa a golpes de arma branca na madrugada do dia 6 de janeiro deste ano. A vítima foi identificada como Francisca Maria da Silva, de 78 anos.

De acordo com a Polícia Civil, ela estava na casa onde morava, dormindo. Havia outros moradores dentro da residência. Eles foram colocados pelos criminosos dentro de um quarto.

“A vítima, que não estava no cômodo, teria acordado e gritado, momento em que um dos autores desferiu golpes com um instrumento contuso contra ela, que veio a óbito no local”, conforme a polícia informou por meio de nota.



Os criminosos fugiram com uma quantia em dinheiro e um veículo. A polícia não informou quantas pessoas participaram da ação. O caso será investigado.





Por G1 Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *