DicasNotíciasPernambuco

Sesc realiza ‘Projeto Colmeia’ com serviços gratuitos em Arcoverde

Nos dias 22, 23 e 25 de novembro, o Sesc Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, realiza o “Projeto Colmeia”, uma feira de saúde e cidadania que conta com diversos serviços gratuitos abertos à população. As ações serão realizadas na Escola Freire Filho, no bairro São Geraldo e na quadra poliesportiva do Sesc.

Na terça (25), na Escola Freire Filho, a população pode ter acesso a aulão de ritmos; serviços de ajuste e manutenção de óculos; emissão de documentos; teste de glicemia; aferição de pressão arterial; orientação sobre saúde do idoso; terapia auricular; atendimento psicológico individualizado; vacinação; oficinas; teste de Covid; limpeza de pele e diversos outros serviços. No local também haverá pocket show de Joyce Cardoso.

Já na quarta (23), no Sesc, estão programadas atividades corte de cabelo e escova; design de sobrancelhas; corte e esmaltação de unhas; massagem; ventosaterapia; análise capilar; orientações sobre reformas; teste de Covid; limpeza de pele; exame citológico; mamografia; orientações sobre ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis); cuidados pets; emissão de RG; oficinas e palestras.



Na sexta (25), o Sesc oferece experiências com o Planetário Digital; TanGrans; Pêndulo de Newton; Duplicidade de Imagem; Alavanca de Arquimedes e outros.

“Uma sondagem foi realizada durante visitas e conversas com a população, a fim de compreender as eventuais necessidades. Assim, conseguimos firmar/renovar parcerias para a realização do projeto”, explica Talita Ferreira, assistente social do Sesc Arcoverde.



Confira a programação:
Data: 22 de novembro

Horário: 7h às 21h
Local: Escola Freire Filho – Rua João Gonçalves de Lima, n° 145, Bairro São Geraldo.
Data: 23 de novembro

Horário: 8h às 16h
Local: Escola Freire Filho – Rua João Gonçalves de Lima, n° 145, Bairro São Geraldo.
Data: 25 de novembro

Horário: 8h às 16h
Local: Sesc Arcoverde



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *