Notícias

Seleção para professor do Pronatec em Caruaru

Segue aberto até 10 de janeiro o período de inscrição na seleção externa para professores do Pronatec. Os profissionais atuarão em cursos ofertados pelo IFPE campus Caruaru. São oferecidas três vagas, mais cadastro de reserva, distribuídas nas disciplinas de Práticas Construtivas, Noções de Educação Socioambiental e Sustentabilidade, e Estatística Aplicada à Qualidade. A remuneração por hora/aula é de R$ 50,00. O processo seletivo será através de Avaliação Curricular. O presente edital é destinado à seleção externa de candidatos e não abrange servidores ativos ou inativos das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. 


Existem oportunidades para as seguintes formações: Bacharel em Engenharia Civil; Técnico em Edificações; Bacharel em Engenharia Ambiental, Eng. Química; Tecnólogo em Gestão Ambiental; Técnico em Meio Ambiente, Controle Ambiental, Saneamento, Reciclagem, Química; Licenciatura em Biologia, Química, Geografia; qualquer graduação com especialização em Gestão Ambiental; Bacharel em Estatística; Licenciatura em Matemática; Técnico em Estatística; qualquer graduação com especialização em Estatística. 
Para realizar a inscrição é necessário acessar a página pronatec.ifpe.edu.br e anexar (em formato PDF) a seguinte documentação: ficha de inscrição (preenchida no próprio sistema); currículo resumido; cópia do RG e do CPF; comprovante de votação das duas últimas eleições ou certificado de quitação eleitoral, emitido nos últimos 30 dias; comprovante de quitação com serviço miliar, para candidatos do gênero masculino; cópias comprobatórias das titulações acadêmicas e experiências profissionais; e Termo de Responsabilidade (disponível no Anexo V do edital). 
O resultado preliminar será divulgado no dia 11 de janeiro de 2017, no endereço eletrônico do campus Caruaru. A interposição de recurso contra o resultado deve ser realizada no prazo de 01 dia útil após a data de divulgação do resultado preliminar, dando entrada no setor de protocolo do campus, no horário de funcionamento do setor. 

Edital nº 10/2016 – SELEÇÃO DE PROFESSOR PARA CURSOS DO PRONATEC


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *