AgresteCaruaruNotíciasPernambucoPrefeitura

Prefeitura de Caruaru abre cadastro para comercialização nos cemitérios no Dia de Finados

A Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade (SESP) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está realizando o credenciamento para as pessoas que desejarem comercializar nos cemitérios públicos no feriado de Finados, dia 2 de novembro. Serão disponibilizados, ao todo, 80 espaços, para comercialização em feira livre.

Os interessados para vender de flores e capelas tradicionais desta data têm até o dia 19 de outubro para realizar credenciamento através de formulário online, ou presencialmente, na Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, localizada na Praça Pedro de Souza, nº 30, Nossa Senhora das Dores, com atendimento das 8h às 14h, segunda a sexta-feira. No ato de preenchimento do formulário, o interessado declara o local e a mercadoria que pretende comercializar, dentre aquelas passíveis de autorização – flores naturais, flores e arranjos artificiais e alimentação pronta, não autorizadas bebidas alcoólicas e produtos derivados do tabaco.

Serão 45 vagas para o Cemitério Dom Bosco, 25 para o Cemitério São Roque, cinco para o Cemitério de Terra Vermelha e cinco para o Cemitério de Lajes. No caso de alimentação com limitação de destinação de um vaga a cada cinco para este segmento.



As vagas serão preenchidas relativas ao que foi determinado por cada cemitério, mediante o exposto, e, ainda, os seguintes critérios, até o quantitativo máximo de vagas por espaço:

Ordem de inscrição no credenciamento;
Adequação da mercadoria declarada para comercialização;
Disponibilidade de vaga no cemitério pretendido (quando esgotadas as vagas no entorno de determinado cemitério, remanescendo interessados, a Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade poderá oferecer espaço em outro cemitério, ficando a critério do interessado aceitar ou não a oferta);
Apresentação de documentação pessoal necessária.
Os selecionados vão ser comunicados até o dia 20 de outubro convocados para comparecimento, com documentação pessoal, para assinatura e recebimento do instrumento de autorização temporária e informados sobre o local (posição do banco) designado para sua comercialização. Mais dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (81) 9.8384-5650.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *