AgresteCaruaruNotíciasPernambuco

Após cirurgia de urgência, filho de 12 anos de Raquel Lyra passa bem

Após passar por uma cirurgia para a retirada do apêndice, João Lyra Lucena, de 12 anos, passa bem e está sob observação médica, nesta quinta-feira (13). O adolescente é o filho mais velho da candidata ao governo de Pernambuco pelo PSDB, Raquel Lyra. A informação foi divulgada pela assessoria da campanha.

Devido ao ocorrido, a agenda de atividades políticas de Raquel foi cancelada nesta quinta-feira (13) para que ela pudesse acompanhar o garoto.

O procedimento de urgência aconteceu no final da noite de quarta-feira (12), em um hospital no Recife, após o filho da candidata passar mal, de acordo com a assessoria da campanha.



Ainda na quarta-feira (12), horas antes de informar que acompanharia João na cirurgia, Raquel Lyra fez uma live e afirmou que não iria apoiar as candidaturas à presidência da República de Lula (PT) e de Jair Bolsonaro (PL).

A candidata do PSDB havia retomado a campanha de rua na quarta-feira (12), após passar um tempo recolhida com a família desde a morte do marido Fernando Lucena, de 44 anos, que teve um mal súbito no dia 2 de outubro, primeiro turno das eleições.

Raquel disputa o segundo turno pelo governo de Pernambuco com Marília Arraes (Solidariedade), sendo essa a primeira vez em que duas mulheres travam um embate pelo comando do Executivo estadual.



No primeiro turno das eleições no estado, Marília recebeu 1.175.651 votos (23,97%), e Raquel, 1.009.556 votos (20,58%). O segundo turno está marcado para acontecer no dia 30 de outubro.



Por g1 Caruaru.

Deixe uma resposta