NordesteNotícias

Padre Bianchi Xavier morre de Covid-19 aos 69 anos, em Caruaru

Faleceu na manhã desta quarta-feira (12) o padre Bianchi Xavier. Ele estava internado desde o dia 5 de maio no Hospital Unimed em Caruaru.

Inicialmente, o sacerdote foi internado com uma pneumonia moderada, entretanto foi infectado com Covid-19 no hospital.




Por meio de nota, o padre Alexsandro Jorge, vigário forâneo, lamentou a morte. “Confiamos a alma do nosso Irmão Pe. Bianchi Xavier, sacerdote de Cristo. Rezemos por seu descanso eterno”, disse.

Manoel Francisco Xavier, mais conhecido como padre Bianchi, dedicou 37 anos ao sacerdócio e atualmente era pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Boa Vista.




Nota oficial da Diocese de Caruaru

Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim,
ainda que morra, viverá” (Jo 11,25)

Com pesar, mas confiantes na ressurreição, comunicamos o descanso eterno do grande sacerdote e comunicador Pe. Bianchi Xavier.

Padre Bianchi estava com COVID-19 e as 5h30 de hoje não resistiu e completou sua missão aqui na terra, mas permaneceu firme na fé.

Rezemos por este sacerdote tão amado por todos, que comunicava com alegria a Palavra de Deus. Agora comunica a fé na ressurreição para nós.

A Diocese de Caruaru, na pessoa do senhor Bispo Diocesano, Dom José Ruy Gonçalves Lopes, une-se ao Clero, familiares e todos os diocesanos neste momento.

Diocese de Caruaru,
12 de maio de 2021.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *