AgresteCaruaruConcursosDicasEmpregoNordesteNotíciasPernambucoPrefeiturasaúde

Oportunidade: Prefeitura de Caruaru abre processos seletivos em diversas áreas com salários de até R$ 18 mil; veja quantidade de vagas e como concorrer

Processos seletivos foram abertos, esta semana, pela Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD). Há ofertas de emprego para as pastas da Fazenda, Saúde e Serviços Públicos. As inscrições podem ser realizadas acessando o portal: https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br

Na Secretaria da Fazenda, há 20 postos de trabalho temporários em aberto para o cargo de fiscal municipal, sendo 19 de ampla concorrência e um para pessoas com deficiência. Também há vagas para cadastro de reserva, com inscrições abertas até esta sexta-feira (27).

Na Secretaria da Saúde, há cinco ofertas para preenchimento destinados a médicos da Saúde da Família, sendo quatro delas de ampla concorrência e uma para pessoas com deficiência. As inscrições ocorrerão desta quinta-feira (26) até o próximo dia 1º.



Já na Secretaria de Serviços Públicos, há postos de trabalho em aberto para os cargos de médico veterinário, auxiliar veterinário, auxiliar administrativo e supervisor de operações. As inscrições podem ser feitas desde a quarta-feira (25) até o próximo dia 31.

Os resultados preliminares dos processos serão divulgados no mesmo site e no Diário Oficial do município. Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço: selecoespmc@gmail.com.

Oportunidades para professores e auxiliares
A Prefeitura do Município de Lagoa dos Gatos, no estado de Pernambuco anunciou que estão abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo. O município tem como objetivo o preenchimento de 65 vagas distribuídas para professor (35) e auxiliar de sala de aula (30). Os docentes terão como atuação o Ensino Fundamental I e II, os auxiliares podem atuar em todas as unidades educacionais da rede municipal.



Para concorrer as oportunidades o candidato deve estar apto com os seguintes requisitos:

Ter nacionalidade brasileira;
Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;
Ter, na data do encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos;
Escolaridade em níveis médio ou superior.
Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Caruaru.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *