Notícias

Evento promove a moda infantil no Caruaru Shopping

Entre os dias 24 e 27 de novembro, o Caruaru Shopping será palco de mais uma grande novidade voltada para a criançada. O Show Kids, é um evento que terá como forte a promoção de diversão para as crianças, que também terão a oportunidade de desfilar looks dentro da programação.

Tudo será montado no pavilhão de eventos do centro de compras e convivência, com acesso próximo a loja Jurandir Pires. Para que a criança ganhe a credencial para participar dos desfiles do Show Kids, basta recorrer a uma das lojas parceiras e adquirir um look especial para o evento. Para mais informações sobre as lojas participantes é só entrar em contato pelo telefone (81) 3722-9999.


Além dos desfiles que acontecerão em todos os dias do evento, o público vai poder desfrutar de muitas outras atrações: brinquedos gigantes, touro mecânico, cama-elástica, tobogã, futebol de sabão, kidplay, boate infantil, orquestra de violinos, balé infantil e apresentações de coral. “Pelo que já deu para perceber, diversão é o que não vai faltar”, enfatiza a promoter Cleide Santos.
Ainda no segmento de atrações, a novidade da vez fica por conta de uma sorveteria que montará o sorvete na hora, conhecida como ‘sorvete na chapa’. Já no domingo (27), o público que comparecer ao evento vai poder participar do Baile das Princesas, um momento cheio de magia que, certamente vai encantar toda a criançada.
Essa é a segunda edição do evento, que abrirá de quinta a sábado, das 10h às 22h e no domingo das 11h às 21h. Lembrando que a entrada é gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *