Notícias

Em noite chuvosa, 45 mil pessoas foram ao Pátio de Eventos


Um domingo chuvoso trouxe o friozinho perfeito para a noite de shows de hoje, 19, no Pátio de Evento do São João de Caruaru. E foi debaixo de garôa que 45 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, dançaram embalados por muito forró romântico interpretado pelas três apresentações da noite, neste que é o palco principal do Maior , Melhor e Mais Arretado São Joao do Mundo.

Abrindo a noite, a caruaruense Renilda Cardoso cantou xote, baião e coco, com um rico repertório. A novidade ficou por conta das novas músicas que farão parte do seu novo álbum, que deve ser lançado em breve, mas que ela já está inserindo em seus shows. A apresentação teve o auxílio luxuoso do sanfoneiro Berinho do acordeom e da cantora Riá, no backing vocal, que se apresentaram junto com ela. Em coletiva à imprensa, Renilda ressaltou a emoção de estar novamente no palco do São João. “É sempre uma emoção diferente. Eu acompanho esta festa desde que era na rua 3 de Maio e até hoje estou aqui. Espero poder seguir acompanhando, pois é algo muito especial para um artista”.

Em seguida foi à vez da banda Limão com Mel. Com 21 anos de carreira, o grupo escolheu Caruaru para fazer a primeira apresentação do novo show, intitulado “Eu vou querer”, que mistura novas roupagens de músicas que fizeram sucesso no início dos anos 90 e outras que acabaram de ser lançadas. No palco, a banda parece se multiplicar, com uma apresentação bastante movimentada e cheia de coreografias que só mostram a sinergia do grupo. Os vocalistas Diego Rafael, Michele Andrade e César Sales apresentaram ao público o novato do grupo, Klley Donatt, que está com a banda ha apenas um mês. A abertura do show foi logo para arrasar os corações apaixonados e sofridos de amor, com as músicas: “Um sonho de amor” e “Toma conta de mim”, além da nova “Eu vou querer”. A noite seguiu assim, cheia de emoções.

Encerando a noite, o cantor Luan Estilizado pegou o público ainda com o pique todo. O artista, que herdou o talento do pai, o também cantor Amazan, agitou o público com muitos sucessos que estão na boca do povo, além de musicas autorais. A apresentação contou com a participação especial do sanfoneiro e cantor Vyni do Acordeon, que tem apenas 12 anos. O cantor mirim ganhou uma belíssima sanfona de Luan e estreou o instrumento branco com detalhes prateados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *