CaruaruEconomiaNotícias

Apae Caruaru realiza campanha ‘Declare amor no seu Imposto de Renda’

A Apae Caruaru está realizando a campanha “Declare amor no seu Imposto de Renda”. O valor da declaração do Imposto de Renda pode ajudar a instituição, que hoje atende mais de 250 pessoas com deficiência intelectual e múltipla nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, pedagogia, além de atendimento jurídico, cultura, arte e lazer.




A doação poderá ser feita durante o envio da Declaração pelo modelo “completo”. O doador não pagará um valor maior do imposto, nem terá o valor da restituição diminuído, apenas permitirá que parte do imposto seja destinada diretamente para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Caruaru.




Depois é só pagar o DARF e enviar o comprovante para o Whatsapp da APAE através do telefone 81-99900-1254 ou pelo e-mail caruaru@apaepe.or.br.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *