CaruaruNotícias

Corpo de Bombeiros divulga número de WhatsApp para acionamento de emergência em Caruaru

O Corpo de Bombeiros de Caruaru divulgou o número de WhatsApp para envio de denúncias. De acordo com o  órgão, a população poderá entrar em contato por meio do aplicativo de mensagens caso não consiga pelo 193.




O novo número dos bombeiros é o 81. 98494-4230.




“Pedimos à população que utilize a nova ferramenta apenas para ocorrências reais, uma vez que o trote aos serviços de emergência é um crime previsto no Código Penal”, destacou o Corpo de Bombeiros por meio de nota.




“Esse é um novo canal com a população no qual, através dele, poderemos ter um contato mais estreito com a sociedade, onde eles poderão além de mandar imagens para nós de solicitações de ocorrência, poderão também nos enviar a localização a fim de facilitar nossa chegada no local da ocorrência de forma mais rápida”, ressaltou o capitão.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta