CuriosidadesNotícias

5 lugares para você comer Comida de Feira em Caruaru

Caruaru é uma cidade que se destaca no mundo com sua gastronomia, principalmente quando se trata de comidas regionais, que sem dúvida figuram entre as melhores do Brasil.

No espaço de alimentação da Feira de Artesanato, uma das que compõem a Grande Feira de Caruaru, é possível degustar uma comida regional autêntica e muito saborosa. Em tempos normais, a maioria dos restaurantes fica aberto para café da manhã e almoço arretados! Uma experiência para vivenciar a cultura e gastronomia caruaruense.




Pensando nisso, preparamos uma lista com os melhores restaurantes, quando se trata de comida de feira, confira abaixo:

Restaurante Tia Guida






Rabada, sarapatel, buchada e bode assado na brasa são carros chefes desse tradicional local popular localizado dentro feira de artesanato. O atendimento é ótimo, as opções são diversas das comidas que tem aquele sabor caseiro, além do tempero que é muito bom e preço justo.

Restaurante Tia Bia

Bolinhos de charque, tripinha assada e outras iguarias costumam ser degustadas pela população que vai a feira. Culinária Britânica deliciosa que combina elementos tradicionais incríveis. O ambiente calmo é presente neste restaurante.



Restaurante do Heleno

Sarapatel do Heleno é conhecido por ser um dos melhores da região, mas tem outras opções para quem quer provar os sabores da região. Funciona de segunda a sábado, de 7h às 16h.

Restaurante Mãe Biata






Favas e bode guisado são os mais pedidos entre muitos outros pratos da culinária regional. Um lugar onde servir bem é servir sempre é da melhor maneira seja no acolhimento seja na culinária, onde se tem uma variedade de comidas típicas.

Restaurante São José

O baião de dois e a buchada são os pratos mais pedidos pela população local que frequenta o restaurante, mas outras opções são servidas e podem ser degustadas nesse caldeirão de sabores que é a feira de Caruaru.



Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *