Notícias

5 segredos para uma vida fitness que ninguém conta




A vida fitness está longe de ser fácil e simples, mas a personal trainer Joicy Maromba, que já tem mais de 11 anos de vida saudável regada a treinos e alimentação balanceada revelou alguns detalhes que podem ajudar bastante os iniciantes. Confira agora a lista com as principais dicas para ter uma vida fitness.

1- Só você pode! fazer sua vida fitness

De acordo com Joicy, por mais que algumas pessoas possam ajudar, a decisão de mudança é única e exclusiva sua. “Ninguém pode fazer por você. Mude primeiro sua mente para depois mudar seus hábitos”, disse.

[web_stories title=”false” excerpt=”false” author=”false” date=”false” archive_link=”true” archive_link_label=”” circle_size=”150″ sharp_corners=”false” image_alignment=”left” number_of_columns=”1″ number_of_stories=”5″ order=”DESC” orderby=”post_title” view=”circles” /]

Créditos – Fotos: Divulgação Fitness/ MF Press Global

2- Paciência




Conforme a personal, para se obter resultados “visíveis” é necessário ter muita paciência e muita persistência. “Emagrecer requer tempo, e hipertrofiar mais ainda”, disse.

3- Treino não é tudo, para viver saúdavel

“Treine intenso, sempre dando o seu máximo, mas não se esqueça que a alimentação é o primordial para se obter os melhores resultados. Nada adianta se matar no treino e por tudo a perder na mesa da cozinha”, disse.

4- Você é única, cada caso e um caso para uma vida saúdavel.

 

“Não existe ninguém igual a você. Então não se compare a ninguém, seu corpo e seu metabolismo é diferente da outra pessoa, não importa se tenham a mesma idade, e mesma rotina de vida. Respeite o seu corpo e valorize cada evolução independente se for pequena ou grande, já foi uma evolução”, ponderou.





5- Pare de pensar em desistir do seu sonho de ser Fitness.

“Desistir, procrastinar ou se enganar não leva você a lugar nenhum. Um dia adiado é um dia a mais para se alcançar seu objetivo! Mesmo sem vontade, ou desmotivada, tenho disciplina de fazer o certo! Lembre-se: Antes feito, do que não feito. Esse estilo de vida é para vida toda”, finalizou.

 

Quem é Joicy Vanessa?

 
Joicy Vanessa é conhecida nas redes sociais por JoicyMaromba. A mato-grossense hoje está com uma rede social com quase 1 milhão de seguidores.

Formada em Educação Física, a profissional trabalha como personal trainer a 11 anos e tem alunos on-line em pelo menos 27 países.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *