AgresteCaruaruDicasEventosLazerModaNordesteNotíciasPernambucosaúde

UNINASSAU leva serviços gratuitos para “Semana Saudável”

Evento começa nesta quarta-feira (20) e segue até o domingo (24), no Caruaru Shopping, das 10h às 22h

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, leva diversos serviços gratuitos de saúde para o Caruaru Shopping, em mais uma edição da “Semana Saudável”, que acontece desta quarta-feira (20) e segue até o próximo dia domingo (24). Estarão presentes os cursos da área de Saúde, com a participação de estudantes, professores e coordenadores.

A Instituição irá oferecer os seguintes serviços: Aferição de pressão arterial; Glicemia; Limpeza de pele; Design de Sobrancelha; Massoterapia; Ventosaterapia; Liberação miofascial; e Orientações de Higiene Oral e Nutricional. Os serviços serão realizados no rol do centro de compras, no horário das 10h às 22h.



A diretora da UNINASSAU, Aislane Belo, ressalta a importância da participação da unidade em mais uma edição da Semana Saudável. “Ficamos muito honrados em participar deste evento por mais um ano. Reforço que poder levar tantos serviços de saúde é oportunizar que os alunos unam teoria e prática, ao mesmo tempo. Além disso, poderemos conscientizar as pessoas sobre a importância de uma vida mais saudável, possibilitando o acesso a serviços diferenciados”, afirma.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *