Seleção aberta para vagas de Jovem Aprendiz em Caruaru

Programa é ofertado pela UNINASSAU Caruaru e seleção segue até o dia 25 deste mês  

 

Em meio ao desemprego que assola todo o país, a conquista de uma primeira oportunidade se torna ainda mais significativo para os jovens. E a Faculdade UNINASSAU Caruaru, por meio do programa Jovem Aprendiz, está com vagas abertas a serem preenchidas em empresas parceiras.




As vagas são para Auxiliar Administrativo e Alimentador de Linha de Produção. Os jovens interessados devem enviar currículo para o e-mail carolaine.soares@mauriciodenassau.edu.br (Carol Soares), colocando no assunto: Currículo/ Seleção/ Jovem Aprendiz. O prazo para envio segue até o dia 25 deste mês.

A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, explica a importância do programa e como ele tem crescido. ‘’Temos fechado parcerias importantes com organizações e empresas, , referência para toda a região. Isso vem comprovar a excelência do nosso trabalho com os jovens e com as empresas parceiras’’.




Sobre o programa Jovem Aprendiz 

O Jovem Aprendiz é um programa do Ministério do Trabalho e Emprego que permite a jovens uma inserção no mercado de trabalho. Para incentivar essa oportunidade do trabalho à juventude, as empresas precisam cumprir uma cota de contratação de aprendizes estabelecida em lei.

Pela UNINASSAU, o Programa de Aprendizagem proporciona a formação técnico-profissional e desenvolvimento de habilidades e competências que o mercado de trabalho busca. A UNINASSAU oferta mais de 20 opções de cursos às empresas, inclusive com abertura de novas turmas. As empresas e instituições interessadas podem entrar em contato por meio do e-mail carolaine.soares@mauriciodenassau.edu.br ou do contato telefônico (81) 3413-4660.


Deixe uma resposta