AgresteCaruaruEmpregoNordesteNotíciasPernambuco

Agência do Trabalho oferece 419 vagas de emprego em 17 cidades de Pernambuco nesta sexta

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) oferece, nesta sexta-feira (14), 419 vagas de emprego através das unidades da Agência do Trabalho de 17 municípios de Pernambuco. As oportunidades são para pessoas com diferentes níveis de escolaridade e experiência.

O atendimento presencial para interessados nas oportunidades é realizado das 8h às 13h. Os endereços das unidades podem ser consultados no site da secretaria.

Também é possível se candidatar a vagas através do site Emprega Brasil ou aplicativo de celular Sine Fácil, segundo a Seteq.



Recife oferece o maior quantitativo de vagas, com 112 oportunidades, seguido por Petrolina, no Sertão do estado, com 52 vagas disponíveis.

Por ordem alfabética, os municípios oferecem as seguintes quantidades de vagas: Araripina (3), Arcoverde (8), Camaragibe (1), Caruaru (25), Cabo de Santo Agostinho (21), Goiana (35), Garanhuns (8), Nazaré da Mata (7), Paulista (26), Petrolina (52), Pesqueira (8), Recife (112), Salgueiro (17), Serra Talhada (3), Santa Cruz do Capibaribe (30), São Lourenço da Mata (19) e Vitória de Santo Antão (44).



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *