Politica

Contas do ex-prefeito de Caieiras, Dr. Roberto Hamamoto são aprovadas, garantindo transparência e boa governança

Último ano de mandato (2016) teve contas aprovadas, concluindo aprovações dos dois mandatos como prefeito

Na sessão da Câmara Municipal realizada em 12 de dezembro de 2023, as contas referentes ao último ano de mandato (2016) do ex-prefeito Dr. Roberto Hamamoto foram aprovadas por maioria esmagadora. Essa aprovação ratifica o parecer favorável emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, que foi recebido pela câmara municipal nesta semana.

 

Na sessão da Câmara Municipal realizada em 12 de dezembro de 2023, as contas referentes ao último ano de mandato (2016) do ex-prefeito Dr. Roberto Hamamoto foram aprovadas por unanimidade. Essa aprovação ratifica o parecer favorável emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, que foi recebido pela câmara municipal nesta semana.
ex-prefeito de Caieiras / SP Dr. Roberto Hamamoto

Com a aprovação das contas referentes a 2016, Dr. Roberto Hamamoto conquista a aprovação de todas as contas de seus dois mandatos como prefeito. Esse marco representa não apenas uma vitória pessoal, mas também evidência a boa governança e transparência na prestação de contas e no uso dos recursos públicos durante sua gestão.

O parecer favorável emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo reforça a consistência das práticas administrativas adotadas pela gestão do ex-prefeito. A aprovação das contas é resultado de um minucioso processo de análise e fiscalização, demonstrando o compromisso com a transparência e a responsabilidade fiscal.

Durante a sessão da Câmara Municipal, diversos vereadores ressaltaram a importância desse feito e parabenizaram o ex prefeito de Caieiras / SP , Dr. Roberto Hamamoto pela gestão municipal exemplar. O ex-prefeito expressou sua gratidão aos vereadores, servidores públicos e à população em geral, destacando a importância do trabalho conjunto para alcançar resultados positivos.

“Essa aprovação é o reconhecimento de um trabalho sério e dedicado, realizado em parceria com toda a equipe de governo. A transparência e a responsabilidade sempre foram pilares fundamentais de nossa gestão, e essa aprovação corrobora o compromisso que tivemos para com os munícipes”, destacou Dr. Roberto Hamamoto.

A aprovação das contas de ambos os mandatos como prefeito reforça a credibilidade e a confiança na administração municipal, além de proporcionar uma base sólida para futuras gestões. Os resultados positivos alcançados nesse processo são reflexo do comprometimento em garantir que os recursos públicos sejam utilizados de forma adequada e em benefício da comunidade.

Com essa importante conquista, Dr. Roberto Hamamoto atesta como prefeito com um legado de transparência, eficiência e responsabilidade na gestão pública. Sua trajetória é marcada pelo compromisso com o bem-estar dos cidadãos e pelo zelo no trato com o dinheiro público.

A aprovação das contas é um marco significativo para a cidade, evidenciando a excelência na administração municipal e reforçando a confiança da população nas instituições públicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *