CaruaruNotíciasPolitica

Vereadora de Caruaru lança mais um canal de comunicação com a população

Para se aproximar ainda mais da população caruaruense, a vereadora Aline Nascimento acaba de lançar mais um canal de comunicação com a população, o aplicativo “Tem meu voto”. A plataforma gratuita, disponível para sistemas Android e IOS, é uma ferramenta criada para aproximar o eleitor do seu representante no poder legislativo. Nele, qualquer pessoa pode acompanhar de perto o mandato da parlamentar e, ainda, notificar reclamações ou sugestões de melhorias para o seu bairro.

 

Para fazer o download, basta acessar a loja de aplicativos do celular e buscar pelo app “Tem meu voto”. Após fazer o cadastro, o usuário vai procurar pela vereadora Aline Nascimento. Ao notificar um problema, o usuário pode, também, anexar uma foto. Além disso, ele pode acompanhar as votações da Câmara de Vereadores.

 

“Esse é mais um espaço para a população estar perto do mandato e participar dando sugestões, cobrando, nos mostrando o que precisa da nossa atenção em cada canto de Caruaru”, completou Aline.

 

Sobre o Tem Meu Voto –  Ferramenta criada pelo professor, advogado e também vereador da cidade de Belo Horizonte, Gabriel Azevedo, para aproximar o eleitor do seu representante no poder legislativo. Nela, a trajetória do parlamentar eleito é monitorada para garantir a coerência entre o discurso e a prática. Podem fazer parte da plataforma vereadores e deputados estaduais e federais.

Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *