Notícias

Vereador cobra prefeitura sobre a definição do São João de Caruaru

Durante sessão da Câmara de Vereadores de Caruaru desta quinta-feira, 16, realizada por videoconferência, o vereador Marcelo Gomes cobrou um pronunciamento da prefeitura de Caruaru em relação ao São João.



De acordo com Marcelo Gomes, vários artistas locais têm entrado em contato ansiosos por uma definição, uma vez que os festejos juninos da Capital do Forró são uma das principais fontes de renda para quem vive da arte. “É importante que esse pronunciamento seja feito o quanto antes. Caruaru precisa saber se o São João será adiado ou cancelado, pois de acordo com a previsão dos especialistas em saúde, em junho ainda deveremos estar em plena epidemia. Ao mesmo tempo, é uma festa importante que impulsiona a economia da cidade e movimenta toda uma cadeira produtiva”, afirmou o vereador.

[themoneytizer id=”16539-16″]








Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.