Notícias

TIM lança site que mostra se você tem direito a ressarcimentos

A TIM lançou um site para restituir consumidores que tiveram cobranças indevidas, como parte das exigências do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado com a Anatel. Ex-clientes da operadora poderão verificar se há algum saldo para recebimento informando apenas o CPF ou CNPJ. Assinantes atuais da TIM também poderão receber dinheiro de volta caso haja algum valor disponível.



Para verificar se há algum crédito disponível, basta entrar o portal de ressarcimento da TIM e digitar o CPF ou CNPJ. Clientes atuais da operadora serão ressarcidos em até seis meses, enquanto ex-clientes podem receber o valor até 21 de julho de 2021. Clientes fora da base e não identificados, ou seja, os que não têm todos os dados completos, terão o saldo destinado ao Fundo de Defesa dos Direitos Difusos (FDD).

Todos os valores incluem atualização e juros. Caso o ressarcimento não seja solicitado, o valor segue para o Fundo de Defesa dos Direitos Difusos. A TIM deve devolver algo próximo a R$ 4 milhões.



Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *