Notícias

Secretaria de Saúde de Caruaru abre novo Processo Seletivo Simplificado

A partir de hoje (17), a Secretaria Municipal de Saúde de Caruaru inicia um novo Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas para enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico de radiologia, auxiliar de farmácia, recepcionista, porteiro e auxiliar de serviços gerais. Os interessados devem ficar atentos aos editais disponíveis nos sites da Secretaria de Saúde e da Prefeitura Municipal de Caruaru.


As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas via Sedex, com aviso de recebimento (AR), encaminhada à Secretaria de Saúde de Caruaru, situada na avenida Vera Cruz, 654, bairro São Francisco. Também é possível realizar a inscrição de maneira presencial, também no endereço citado anteriormente, de hoje até o próximo dia 19 de outubro, das 7h às 13h, no departamento de Recursos Humanos, localizado no 3º andar da Secretaria.A abertura das vagas se faz necessária novamente por causa das duas novas duas novas Unidades de Pronto Atendimento – UPAs municipais e Unidades de saúde que foram inauguradas recentemente e a inexistência de concurso vigente para preenchimento das vagas acima citadas.

Ao todo, serão 182 vagas distribuídas da seguinte forma: enfermeiro (17 vagas UPAs), técnico de enfermagem (74 vagas UPAs), auxiliar de farmácia (04 vagas UPAs), porteiro (20 vagas UPAs), recepcionista (16 vagas UPAs), técnico de radiologia (14 vagas UPAs), técnico de enfermagem (17 vagas USFs), auxiliar de serviços gerais diaristas (12 vagas UPAs) e recepcionistas diaristas (08 vagas USFs).

É importante destacar que esta é uma situação de interesse público e que por isso precisa ser realizada. O processo terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período, a contar a partir da data da homologação do resultado final, publicado no Diário Oficial do Município de Caruaru. Vale lembrar que todas essas divulgações serão feitas nos sites da Secretaria de Saúde e da Prefeitura de Caruaru.

Informações sobre inscrições e edital estão disponíveis nos sites: www.caruaru.pe.gov.br ewww.saudecaruaru.pe.gov.br . Os números 81 3701-1415 e 3701-1400 também estão disponíveis para informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *