Notícias

Receita Federal em Caruaru suspende atendimento ao contribuinte

20/03/2020 – O Decreto Estadual que determinou a suspensão do funcionamento de  todos  os  shopping centers e similares localizados no Estado afetará o atendimento  ao  contribuinte da delegacia da RFB em Caruaru, localizado na Estação Shopping.




O  CAC  da  Delegacia  da  Receita Federal em Caruaru, localizado dentro da Estação Shopping, terá suspenso o atendimento ao contribuinte em virtude da publicação,  por  parte  do  Governo do Estado de Pernambuco, do Decreto nº 48.832, de 19 de março de 2020, que determinou a suspensão do funcionamento de  todos  os  shopping centers e similares localizados no Estado. A medida buscar  diminuir  o  fluxo  de pessoas em espaços coletivos, para mitigar a disseminação do coronavírus.




Ressalte-se que o atendimento pelos canais virtuais, a exemplo dos serviços disponibilizados   no   e-CAC,   os  formalizados  via  Dossiê  Digital  de Atendimento – DDA, os prestados via Fale Conosco   (http://receita.economia.gov.br/contato/fale-conosco), Chat (http://receita.economia.gov.br/contato/chat) e através do Receitafone (146) representam  a  imensa  maioria  dos  atendimentos e permanecem funcionando normalmente.




Por fim, a delegacia da Receita Federal em Caruaru disponibiliza o telefone celular  da  unidade,  para o qual o contribuinte pode ligar no horário das 14h00 às 17h00, caso necessite de outros esclarecimentos (81) 9 8274-0365.