Notícias

Raquel Lyra e Delegado Lessa votam em Caruaru

Delegado Lessa vota em Caruaru

Candidato a prefeito de Caruaru pelo PP, o Delegado Lessa votou na Asces-Unita. Adotando as medidas sanitárias recomendadas, ele chegou ao local de votação por volta das 11h, acompanhado pela esposa, pela filha e por alguns amigos.

“O sentimento das ruas é que as pessoas, principalmente da periferia de Caruaru, querem um debate mais amplo sobre o futuro da cidade. Este debate será aprofundado no segundo turno, e nós participaremos dele”, disse.





 

Raquel Lyra vota em Caruaru

 


A candidata à reeleição em Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), chegou ao local de votação – Colégio Diocesano de Caruaru – no fim da manhã deste domingo (15). Ela estava acompanhada do pai, o ex-governador João Lyra Neto, e outros membros da família.


“A expectativa é muito positiva, de quem trabalhou, não por 45 dias, mas por 3 anos e 11 meses para entregar uma cidade melhor para a população. Tenho a certeza de a população sabe o que é melhor para Caruaru e isso vamos ver no resultados das urnas. É um momento diferente, especial, onde as pessoas precisam ter cuidados, mas a gente percebe que tudo está seguindo tranquilamente e assim deverá ser durante todo o dia”, disse Raquel.




Deixe uma resposta