AgresteNotíciasSão João

Prefeitura de Gravatá altera trânsito durante período junino na via local da BR-232

A Prefeitura de Gravatá vai realizar alterações no trânsito nos sentidos da via local da BR-232, inserindo placas sinalizadoras, além de atuações na cidade para que haja organização e fluidez do trânsito.




As alterações vão acontecer a partir da quarta-feira (23), às 6h da manhã, e encerrarão no domingo (27), às 16h. Os locais que ocorrerão as mudanças são nas vias locais da Avenida Cícero Batista de Oliveira, que torna mão única no sentido Recife e mão única no sentido Caruaru.

No centro da cidade, a Guarda Municipal irá intensificar e fiscalizar, além de atuar em pontos estratégicos para que haja fluidez no trânsito, evitando assim transtornos aos motoristas.

O secretário de Segurança e Defesa Civil, Gilmar Oliveira, fala dessa mudança no trânsito no período junino.




“Estamos chegando em um período festivo, mesmo com distanciamento social e algumas restrições, Gravatá receberá nesse período junino muitos visitantes e para dar fluidez ao tráfego nós estaremos fazendo as inversões no trânsito na via local sentido Recife e sentido Caruaru. Essas medidas darão mais fluidez e mais segurança aos moradores e visitantes”.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *