CaruaruEsporteNotícias

Pré-temporada do Caruaru City começa nesta segunda-feira

A pré-temporada do Caruaru City está marcada para começar na segunda-feira. O clube vai realizar os treinamentos no CT Ninho do Gavião e aguarda a estreia na Série A2 do Campeonato Pernambucano.




A competição ainda não tem tabela definida, mas está prevista para começar no dia 4 de setembro. O City prevê um período de treinos de pelo menos 60 dias. Na segunda, o clube vai reunir os atletas que vão disputar a Série A2. Nenhuma contratação foi divulgada ainda.




Segundo a diretoria do Caruaru, o elenco tem jogadores jovens e experientes, com média de idade de 24 anos e atuações recentes em competições profissionais, como o Pernambucano A1, os campeonatos Alagoano A1 2021, Piauiense A1 202, Brasileiro da Série D 2020, além da segunda divisão estadual do ano passado.




Comissão técnica do Caruaru City

Técnico: Thyago Marcolino

Preparador físico: Renato Cavalcanti

Preparador de goleiros: Jardson Barros

Analista de desempenho: Rhostann Almeida

Superintendente de gestão: Fábio Lins

Presidente: Evandro Marinho




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *