Notícias

Parques municipais funcionarão normalmente durante a Semana Santa

27/03/13

O feriado da Semana Santa está chegando e os parques municipais são uma excelente opção para as famílias que optarem passar o feriado na cidade. Caruaru conta hoje com três parques urbanos além do parque Professor João Vasconcelos Sobrinho, localizado em Serra dos Cavalos, zona rural do município, que disponibilizará guias turísticos que acompanharão os visitantes durante todo o trajeto.

Caruaru  Já Possui 03 Parques Ecológicos
(FOTOS/INTERNET)

Os horários de funcionamento dos parques urbanos são de 6h às 19h, durante todos os dias. Para segurança e conforto daqueles que optarem por visitar o parque situado na zona rural, o melhor horário de visitação é às 6h, quando começa a formação dos grupos de excursão.

Durante a Semana Santa, algumas atividades farão parte da programação dos parques municipais, uma delas será realizada no Severino Montenegro, no sábado (30). A comunidade católica do Rosário fará uma tarde de louvor no Parque. No domingo (31), haverá apresentação de grupos de Hip Hop. Já no Parque das Baraúnas, o domingo será de pescaria, das 7h às 17h.

FONTE:PREFEITURA DE CARUARU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *