Notícias

Oportunidades: Bob’s tem vagas de emprego para unidade de Surubim

Unidade que será inaugurada em dezembro está contratando Atendentes, Monitores e Assistentes de Gerente. É necessário ter experiência para os cargos
A franquia do Bob’s em Surubim, no Agreste, está com vagas de emprego para Atendentes, Monitores e Assistentes de Gerente. Para participar do processo seletivo, é preciso estar atento aos requisitos. Um deles é a exigência de experiência para se candidatar a qualquer uma das oportunidades ofertadas. Os interessados que se encaixam nas especificações devem enviar o currículo para o e-mail bobssurubim@gmail.com.
Para se candidatar a uma das vagas de Atendente, é necessário ter idade mínima de 18 anos e (preferencialmente) Ensino Médio completo ou em curso. Já para atender aos requisitos para as oportunidades de Monitor é preciso ter as indicações anteriores, além de experiência como atendente. Para concorrer a uma das vagas de Assistente de Gerente também é exigida a idade mínima de 18 anos, bem como Ensino Médio completo ou Superior em curso, além de experiência prévia com atendimento ao público.
Conhecimentos básicos de microinformática (Word, Excel, Power Point, e-mail e Internet) são pedidos para quem quiser concorrer às vagas de Monitor ou Assistente de Gerente. Noções de inglês e/ou espanhol são consideradas um fator adicional, mas não obrigatório para todos os cargos. Os treinamentos devem começar no início de dezembro, mês da inauguração da nova unidade no interior de Pernambuco.
Bob’s em Surubim – O equipamento, que segue o audacioso projeto de expansão da franquia Bob’s, vai atender clientes do município, de outras 12 localidades de Pernambuco, além de romper divisas, sendo opção de lazer e gastronomia para os moradores das cidades de Umbuzeiro e Santa Cecília, na Paraíba. A estrutura de 230 m² vai contar com atrativos como uma divertida brinquedoteca para as crianças e espaço para 30 lugares, na parte externa da loja. Já a área interna terá 40 lugares. Tudo em uma área com localização privilegiada, no pátio da Antiga Usina, próxima à Farmácia Pague Menos. As obras do novo empreendimento estão avançadas.
Sobre o Bob’s – É a primeira rede de fast-food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952, em Copacabana (RJ). Rapidamente, lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias que, até hoje, oferece suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Hoje, a rede tem mais de 1.000 pontos de venda no Brasil, gerando mais de 10 mil empregos. Para saber das novidades da unidade de Surubim, basta seguir o perfil @bobssurubim, no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *