CaruaruCulturaNotícias

Nerisvaldo Alves lança projeto para divulgação de artistas

Com a pandemia, o setor artístico vem desenvolvendo formas criativas de driblar a crise e levar uma mensagem de esperança ao público. Em Caruaru, o ator Nerisvaldo Alves tem se destacado ao lançar o projeto ‘Arte na Palma da Mão’.

A proposta consiste em um programa através da internet, no qual o ator recebe nomes de diversos campos ligados ao segmento cultural e dialoga sobre assuntos referentes à arte. Na pauta, também há apresentações artísticas de várias linguagens.




Entre os participantes da atividade, já estiveram o ator Severino Florêncio, a atriz Thays Avelino, o mamulengueiro Sebastião Alves (Sebá), a cantora Adriana Salles, o fotógrafo Paulo César, a arte-educadora Marinalda Santos, o cantor Erisson Porto, o músico João do Pife, o padre Everaldo Fernandes, o artista Gilmar Teixeira e representantes da Cia. Olhares.

De acordo com Nerisvaldo, a ideia é expandir o projeto.




“Estamos utilizando as redes sociais como uma ferramenta de transformação artística e reflexão sobre diversos assuntos. O anseio é fazer com que cada vez mais esse projeto cresça e alcance mais pessoas”, disse.

O programa é apresentado pelo canal Nerisvaldo Alves, no YouTube, todos os sábados, a partir das 17h.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *