Notícias

Miss Caruaru 2020 disputa título estadual nesta sexta-feira (13)

A miss Caruaru 2020, Hannah Gomes, de 26 anos, irá disputar o Miss Pernambuco na próxima sexta-feira (13). O evento vai ser sediado no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping. Comemorando a 30a edição, com a realização do produtor Miguel Braga.



As 27 candidatas estão confinadas desde do último domingo (08), no Amoaras Resort, Maria Farinha, em Paulista-PE. Até chegar em Caruaru, nesta quarta-feira (11), elas irão passar por mais uma cidade.



Hannah Gomes é modelo profissional desde os seus 16 anos, fez carreira internacional por três países: China, Japão e Turquia. De volta ao Brasil, cursou Nutrição e se formou pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passando por várias passarelas da moda, e fotografando para as maiores marcas do polo têxtil, Hannah resolveu disputar o concurso de beleza na Capital do Agreste, de onde é natural e ganhou passagem para a disputa estadual.

O miss Pernambuco acontece nesta sexta-feira (13), às 19h, no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping.







Fotos: Ruan Maranhão

Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.