Notícias

I Fórum Gestor Solidário do Agreste Pernambucano, acontecerá em Caruaru

Acontecerá no Shopping Difusora no dia 06 de setembro deste ano – das 12:00 às 22:00 h o I Fórum Gestor Solidário do Agreste Pernambucano, evento gratuito, especificamente em um espaço em frente ao elevador no 1 piso do shopping.

O intuito deste evento é congregar os diversos profissionais em formação da pós-graduação e atuar na prestação de serviços para a comunidade empresarial e para interessados em negócios e empreendedorismo através de palestras, oficinas e consultorias especializadas em gestão. As inscrições serão feitas online através do link http://goo.gl/VHmgud.




O evento é promovido pela turma de Pós-Graduação em Psicologia Organizacional e Liderança Coaching da Faculdade Anchieta com o patrocínio da Faculdade Anchieta e o Shopping Difusora, contando com o Colégio Jesus Salvador, Magazine Fiama Oliveira, FDT Educação, R Móveis e Te Amo Caruaru como apoiadores do evento.    
  
Para efetivar a participação de todos os interessados inscritos apenas serão recolhidos 1kg de alimento não perecível de cada participante, que serão doados para o Centro de Recuperação Feminino Rosa de Saron – Caruaru – PE.         
   
Lembrando que as atividades terão vagas limitadas, então não fique de fora! 
Garanta já a sua vaga!  

Link das inscrições http://goo.gl/VHmgud

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *