Notícias

Destra divulga balanço de fiscalização do fim de semana

Na noite da sexta-feira (09), a Destra realizou uma grande ação de fiscalização de trânsito na Avenida Adjar da Silva Casé, no bairro Indianópolis, direcionando as abordagens aos transportes escolares e aos mototaxistas. No final da operação foram abordados 23 motoristas de transporte escolar e nove mototaxistas. 11 veículos escolares foram autuados, sendo nove por transporte irregular de passageiros e dois que não portavam documentos obrigatórios.

Outro efetivo da Autarquia também foi direcionado na sexta-feira (09) para realizar uma operação de trânsito na Avenida Rui Barbosa, no Maurício de Nassau, onde foram feitas 48 abordagens, sendo autuados três veículos que não portavam documentos, dois sem uso do cinto de segurança, um com transporte irregular de passageiros, três com CRLV em atraso e um condutor que não era habilitado.

Já no sábado (10), a Destra concentrou suas atividades no Parque 18 de Maio. Durante a operação de trânsito, 53 veículos foram abordados, sendo 13 notificados e dois recolhidos ao depósito da Autarquia. 
“O objetivo é que a população possa se deslocar de forma cada vez mais segura, com condutores regularizados de acordo com as normas de trânsito”, esclarece o gerente de fiscalização de trânsito, Éder Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *