Notícias

Casa KM relança lava-roupas em pó Amacitel no Nordeste

Novidade traz mais perfumação, espumação e o  na cor azul
Todos os dias, quando acordamos, já pensamos na roupa que iremos vestir. Não há nada mais prazeroso do que sentir na pele o tecido das peças, que nos farão companhia durante o nosso dia, limpo e perfumado. Os itens que vestimos ao longo do dia e até à noite funcionam como um abraço e são aliados importantes, já que podem representar um aconchego confortável, que também tem a função de ajudar nas impressões que transmitimos para os outros. “Pensando nisso, ajustamos a fórmula do lavaroupas Amacitel, oferecendo mais espumação e mais limpeza. Além disso, modernizamos a embalagem, destacando mais as flores, que traduzem a perfumação que o produto proporciona”, explica Milena Trevizoli, do Marketing da empresa.

O lançamento, que está acontecendo gradativamente na região Nordeste do Brasil, possui embalagens de 400 g, 800 g e 1,6 kg, nas versões Alegres Encantos e Toque de Poesia, com o mesmo perfume sofisticado e intenso, já conhecidos na linha de amaciante Amacitel Luxo. “Para aqueles que priorizam manter as peças de roupas brancas sem amarelar e as coloridas com as cores preservadas, o novo lavaroupas é a opção ideal, pois cumpre as duas funções em uma única versão. Se o objetivo for manter as roupas muito mais limpas e perfumadas, o lavaroupas Amacitel  é a solução”, afirma.
O novo produto tem a tecnologia de enxague fácil, o que reduz o gasto excessivo com a água e tensoativo biodegradável, respeitando a natureza e não causando mais danos ao meio ambiente.

 

Segundo Milena, para o cuidado completo das peças, além do lavaroupas, é ideal usar os amaciantes Amacitel Luxo ou o Amacitel Super, que reforça a dupla de peso deixando as roupas perfumadas e macias. Para conhecer a linha completa, acesse o site.

 

Sobre a Casa KM

Casa KM é uma empresa fabricante de produtos para cuidados com a casa e com as roupas. Reconhecida por sempre buscar inovações e fragrâncias exclusivas, facilita o dia a dia dos consumidores no que diz respeito à limpeza, deixando no ambiente e nas roupas um perfume agradável. As linhas da Casa KM incluem as marcas Casa & Perfume, Brilho Fácil, Amacitel, COQUEL, Vida Macia, Tacolac, Couro Bom. Para saber mais, acesse o link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *