Bolsonaro participara de ‘motociata’ que passará por Caruaru

Foi confirmado hoje (27), pelo diretor de Marketing da Embratur, Sílvio Nascimento, que o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) autorizou a motociata do presidente Jair Bolsonaro de Santa Cruz do Capibaribe a Caruaru, na próxima semana.

O chefe do Planalto chega em Pernambuco na sexta-feira (03), para acompanhar a primeira-dama Michelle Bolsonaro em um evento no Recife, e logo em seguida participa de uma agenda no Comando Militar do Nordeste, também na capital pernambucana.




No sábado (04), ele pegará um helicóptero com destino ao Moda Center Santa Cruz, de onde vai sair a motociata, a partir das 9h, passando por Toritama e encerrando o evento em Caruaru.

Integrantes do GSI já se encontram na Capital do Agreste, em contato direto com  Prefeitura de Caruaru para definir o ponto de dispersão da motociata.

Um grande esquema de segurança será montado para evitar transtornos durante a visita do presidente, principalmente porque a rota passará pelo Assentamento Normandia, do MST, localizado às margens da BR-104.




Deixe uma resposta