Notícias

Associação Arte e Cultura Mestre Gercino oferta curso gratuito

Serão disponibilizadas 20 vagas e as aulas serão gratuitas

Aqueles que têm vontade de aprender a tocar violão, mas nunca puderam, a Associação Arte e Cultura Mestre Gercino – Casa do Boi Tira-Teima, com o apoio da Fundação de Cultura e Turismo, está oferecendo 20 vagas para o curso, que será iniciado ainda este mês, gratuitamente.

As vagas são limitadas e para se inscrever é bem simples. Basta que o interessado se dirija à Diretoria de Ações culturais da Fundação de Cultura ou à Associação com os seguintes documentos: cópias do RG, CPF e comprovante de residência. O atendimento ao público será das 8h às 13h, de segunda a sexta, na Fundação, e nas quintas (das 8h às 12h) e sextas (das 14h às 17h), na Associação, que fica no Polo Multicultural da Estação Ferroviária.

O mestre Roberto Gercino, que é o coordenador da Casa do Boi, atentou para dicas importantes: “serão aceitos alunos que tenham a partir de sete anos de idade e que possuam violão. As inscrições serão realizadas a partir de segunda e seguem até o dia 19 ou enquanto houver disponibilidade de vagas”, explicou.

As aulas serão iniciadas já no próximo dia 25, com turmas sempre nas quintas, nos turnos da manhã e tarde, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O curso ocorrerá até dezembro e será ministrado pelo professor Carlos Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *